Blog da Bia

sábado, 5 de dezembro de 2009

525 PR MakeUp City



Novidades no mundo das makes. A rede Perfumeland conhecida pelos seus preços baixos e qualidade no atendimento e no produto, lança uma linha de maquiagem mineral. Ebaaaa... Meninas quando conheci a Permuland fiquei encantada com a qualidade de tudo e o melhor fui atendida por uma Brasileira muito simpatica!!! Brasileira ? SIM os donos são Brasileiros, e parte de seus atendentes são da nossa terrinha. A loja vende perfumes e cosmeticos a preços quase de custo, tem perfumes testers e miniaturas e tambem cosmeticos.

Vamos ao que nos interessa?


A 525PR MakeUp City vem com tudo!!! o projeto deles é instalar quiosques nos principais Shoppings. Porque quiosque? Mais prático e em cada quiosque tem 4 maquiadores , 2 de cada lado com cadeirinha pra fazer make nas clientes, a gama de cores é grande, a maquiagem é 100% mineral ou seja livre de óleos, fragâncias talco ou qualquer componente que possa causar irritação na pele. O fator de proteção em todos os itens é FPS 15 . A empresa segue um rígido padrão de qualidade, incluindo seus produtos no conceito de cosméctica saudavel. A maquiagem mineral 525 PR é recomendada até para crianças!!!

A empresa está abrindo espaço para franqueados no Brasil. Tomara que uma alma caridosa Traga a marca pra cá, pois precisamos de uma make mineral com mais opções de cores né gente?
Não consegui achar preços no site , mas creio eu que em breve estará disponivel para consulta. O primeiro quiosque foi aberto no Prime Outlets de Orlando...então meninas que moram por aí nos informem sobre os produtos pleaseeee!!!

Segue as fotos do quiosque
:






14 comentários:

  1. Oi Bia, tudo bom? Me interessei e gostaria de saber mais informações sobre a empresa. Voce tem o site deles p/ me passar? dribaccari@gmail.com. Grato

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia meu nome e Vera Giatti sou gerente da marca 525 Pr Makeup City, adorei sua materia e quero me colocar a disposicao para qualquer duvida que vc tenha, tambem quero seu endereco para poder enviar produtos para que vc experimente tudo, voce vai adorar, so retificando a companhia e americana e os donos tambem, mas a criacao e desenvolvimento do produto e sim de uma brasileira bem verde e amarela!!!!beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sou de Campinas e adoraria ter mais informaçoes...a marca tem consultoras??? kel.karin@hotmail.com

      Excluir
    2. oii Nara você pode enviar produtos para eu experimentar também se quiser ta?! rsrsrs eu vou adorar! ^^

      Excluir
    3. Vera, tudo bem? Obde encontro os produtos de em Orlando ou Miami?

      Excluir
  3. Oi Bia...adorei o seu post sobre a loja...que blog legal...meninas a maquiagem e excelente, tem um cobertura super natural e fixa na pele o dia todo. Muitas cores pra nos embelezar cada dia mais !!!!
    Beijo

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Nossa tive o prazer de conhecer esta maquigem 525Pr, e sim é maravilhosa , a corbertura de pele é excelente e tem um fixador otimo , os batons são incriveis cores maravilhosas, os glitters tbm são demais, infim a maquiagem é por inteira show.
    Quero disser que a pessoa que criou esta marca é fantastica.

    ResponderExcluir
  5. TENHO UM SALÃO EM SÃO PAULO E OS MAQUIADORES USAM A MAQUIAGEM DA 525 PR MAKEUP CITY. AS CORES SÃO LINDAS E A COBERTURA E FIXAÇÃO TB. EU PARTICULARMENTE ADORO A BASE (LEVE E DURÁVEL PARA AGUENTAR ESTE CALOR)...TEM UM BLUSH ROSA (MARAVILHOSO) COM UM PIGMENTO PRATA, Q. USO TB COMO SOMBRA. BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem uso, e adoro a 525PR, eh uma maquiagem bem moderna, amo o rimel azul, que so tem nela, todo mundo me pergunta que rimel estou usando, e vc sabe, isso eh tudo que uma mulher gosta, quando as amigas perguntam o que vc usa.kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  7. bom dia,gostaria de saber onde posso encontrar
    esta linha 525 pois fui no salão de uma amiga e ela me passou um pouquinho da base,eu amei.
    sou maquiadora,e nunca vi uma cobertura tão maravilhosa

    ResponderExcluir
  8. Olá gostara de saber como fasso para omprar esses produtos já que não encontramos revendedoras Brasileiras. grata

    ResponderExcluir
  9. moro em fortaleza.. e o salão onde freguento vende esses produtos.. e eu amei!! e tem preços otimos!

    ResponderExcluir
  10. Oi gente,me chamop fabio e tenho o contato das vendedoras da 525pr la de miami e tenho um catalogo comigo..se alguem se interessar so me avisar meu email fabiofaromebe@gmail.com vlw !!

    ResponderExcluir
  11. bom dia onde posso comprar aqui no brasil

    ResponderExcluir