Blog da Bia

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alejandro



Quando começamos a nos acostumar com as excentricidades da Nova Diva Pop Lady Gaga, ela vem com mais uma bomba nuclear no mundo da musica, dessa vez os Militares e a Igreja sentiram-se atingidos, seu novo single "Alejandro" já bombando nas radios de todo o mundo e todos se perguntavam pelo proximo videoclipe, bem o mesmo foi liberado hoje pela tarde muito agitado na maior parte monocromático, Muitos homens com trajes militares ora também com salto alto simulando cenas de sexo. Isso deixou os militares furiosos, tem uma cena onde LG está vestida de freira e engole um terço, ai já viu ne, a igreja ja se pronunciou em negativa.

Bem eu gosto da Gaga, mas também não gostei do clipe acho essas cenas desnecessárias, até porque não tem lugar pra duas Madona, a Gaga vem tão bem no seu estilo...mas isso é minha opinião, achei ridiculo, mas tb tem umas cenas de coreografias legais, a maquiagem dela tb está linda, a produção do clipe é muito bem feita, e os rapazes lindos e dançam maravilhosamente bem!!!... vamos ver as cenas dos próximos capitulos do Livro dos escandalos da Gaga.

6 comentários:

  1. Sinceramente, achei bem copia da Madonna!

    :****

    ResponderExcluir
  2. Dias dos namorados
    Quer aparecer ao lado do seu love aqui no LBE?Participe do post em homenagem ao dia dos namorados.Envie um foto de vocês para:lookbookestilosas@gmail.com
    Recebo fotos até Sexta dia 11/06
    Participe!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!
    Acredito que tudo é marketing e a galera aposta no que é polêmico, mas claro... tem que haver 'competência e talento', entretanto... Achei esse clipe apelativo demais... Puritanismos e moralismos à parte!
    A música é genial... E antes de ver o clipe, tinha uma idéia bem mais bacana...rsrs...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. É aquilo... Lady gaga + polêmica= mais fama..
    Uó rsr

    Bjoo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  5. Oieee Biaaa... primeiramenteeeee meus parabéeeens...seu blog está maraaaaaaaaa meninaaa!!!!! Adorei, os detalhes das cores...os post's.... Aii tdo está lindo!!!! mas tah... concordo com vc.... tb acho desnecessários certas posições que a LG toma...mas enfim!!!!!! Adorei seu blo flor, ta lindOOo

    ResponderExcluir