Blog da Bia

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais sobre Brasil na Copa



Olha quem tá na torcida!!! o Gatissimo ator Ashton Kutcher postou em seu twitter hoje essa foto com uma frese básica : "Boa sorte hoje, Kaká"

Aiaiai...de lindo para lindo!

Continuando a falar de Futebol, não sei se vocês notaram mas tem muito jogador em várias seleções usando uma chuteira lindaaaaa laranja neon olha ela ai:



Gente eu só presto atenção nessas coisas mesmo viu!!! Chuteiras, físico dos jogadores...por falar nisso robinho ta mais cheinho ne??...uniformes, porque futebol que é bom mesmo não entendo nada!!! Meu noivo até se irritou hoje comigo porque tirei a concentração dele...eheheh eu ficava falando o nome da bola errado Jabulandi...mas já aprendi o nome da bendita JABULANI...nominho estranho.

voltando a Chuteira... segundo o site de compra Netshoes eis as descrições da Mercurial Glide:
Perfil: Corra muito mais que seus adversários usando a Chuteira Nike Mercurial Glide FG WC. Perfeita para o craque que não tem medo de ir para cima dos zagueiros e decidir o jogo. Confeccionada em couro sintético teijin e com inovadoras travas vapor especiais para velocidade, o calçado traz a leveza necessária para o atleta sentir-se confortável em campo e com uma sensação de estar praticamente descalço. Além disso, sua parte superior com cadarços cobertos aumentam a zona de contato com a bola.
Parte superior (cabedal): em couro sintético teijin para melhor toque de bola e adaptação dos pés. Cadarço coberto para aumentar a zona de contato com a bola.
Entressola: palmilha em EVA moldada para maior conforto.
Solado: inovadoras travas vapor especiais para velocidade.

Bem pelo visto muita Velocidade nessa copa hein!!! olha eles juntos comemorando o gol do Elano, e quase todos com a Mercurial



Pra completar fotinha da comemoração do Maicon pelo Primeiro gol do Brail na Copa

Um comentário:

  1. Que post bacana!!!
    Amei o Ashton é tuuuuuuuuuuudo... e o Kaká...aiai!
    E tbm concentrei-me nas chuteiras...rs.. Menina que coisa... mas, fiquei mesmo doida pela do Robinho, meio salmon!
    E o Maicon tá mesmo apaixonado, pensei que ee engolir a aliança, cara...rs
    Beijooo!

    ResponderExcluir