Blog da Bia

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dunga Fashion




Gente podem falar o que for do Dunga, mas o nosso Técnico é Chic Viu..enquanto treinadores por ai usam meros terninhos ou aqueles agasalhos bregas..nosso Dunga usou Alexandre Herchcovitch na estreia do Brasil na Copa do Mundo hoje, em Joanesburgo.

Alexandre mesmo confirmou em seu Twitter "Confirmado Dunga ta de Herchcovitch e eu tenho um igual !!!!! To feliz !!!!", escreveu.

O casaco é da coleção masculina de inverno de 2006 do estilista paulistano. Inspirado no "principe urbano", misturando alfaiataria e esporte.

Que pra tu??? Chic Hein

4 comentários:

  1. Bia... Vc acertou em cheio, porque o comentário do 'mulherio' era o look do Dunga (vou tbm abrir parênteses pra ele no meu blog)... O Brasil venceu, mas nao conveceu, ele entretanto... Arasou!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bia... obrigadaaaa pela visita floooor...fiquei super feliz, e por ter gostado do Diário tb vu.... super beijOOooooo....

    ResponderExcluir
  3. Seu noivo deveter ficado irritdo mesmo, pois ele etento ao jogo, e vc, procurando as tais chteiras diferentes.
    Em tempos de Ronaldo Fenõmeno, foi muito exploradoas tais chuteiras laranjas,, prata, rosa e tantas outras.
    Mas bela postagem, apesar de vc se distrair e fugir várias vezes do assunto, comentando dos lindos jogadores e seus estilos..
    PS! Seu noivo prestou atenção nensses detalhes?
    Ou não!

    rsrs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  4. Oie marcio!...eu nao fugi do assunto até pq o nome do post era mais sobre Brasil na copa, justamentente pra que eu pudesse falar sobre as coisas que me chamaram a atençao sobre a seleção naquele dia! Quanto ao meu noivo , ele não lembra nem a roupa que eu vesti ontem, quanto mais a chuteira usada pelos jogadores eheheh...Mas voce tem razao faz tempo que sao usadas chuteiras diferentes, tinha um jogador que estava com um a amarela muito bonita, mas n lembro o nome dele..a chuteira me chamou atencao mais por ter parte do cadarço escondido do que mesmo pela cor, até pq isso facilita no contato com a bola.

    Obg por ler o Blog
    Fica com Deus

    Bia

    ResponderExcluir