Blog da Bia

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blake Lively Red Hair.. SÉRIO???




Gente rodando os sites dos Red Carpets , eis que me deparo com o novo red hair do momento a Blake Lively, eu particularmente não achei mais bonito que o cabelo dela quando está loiro. Feio não ficou a menina é linda e continua linda mesmo ruiva mas sinceramente gente eu acho loiro dourado Uó porque prefiro loiros mais acinzentados ou brancos mas nela fica lindo demaaais que cabelo e esse gente??? Como alguém com um cabelo tão lindo assim passa papel crepon nele eheheh mas serio acho cabelo ruivo lindo também mas se eu tivesse um cabelo como o da Blake , eu ficaria ruiva? JAMÉ

Viram os looks da moiçola ai em cima? O que vocês acham LOIRA ou RUIVA?

Um comentário:

  1. she is very beautiful! all that she wear looks incredible!
    besoss
    sabina

    telodijenena.blogspot.com

    ResponderExcluir