Blog da Bia

terça-feira, 26 de abril de 2011

FMF 2011 Se essa roupa fosse minha



Começou ontem o Festival de Moda de Fortaleza 2011 o tema é "Se essa roupa fosse minha" o evento acontece no Maraponga Mart Moda no Shopping tem mais de 250 marcas e essas belezuras realizaram seus respectivos desfiles no FMF tem muita celebridade por lá desde Globais Ex-BBB e modelos um evento muito bacana , moderno, interativo monstrando a nossa moda. segue para vocês acompanharem a programação das marcas mais conhecidas :

25/04 (Segunda-Feira) 18:30hs - Gata Enxerida ( Com o Ator Humberto Carrão)
19:30hs – Pahilly ( Com a atriz e cantora Mariana Rios)
20hs – Absoluta ( Com a Bom Bom e a Mulher Melancia)

26/04 (Terça-Feira) 17hs - Rosa Menina/ Legião Rock
17:30hs – Blinclass
18h – Kiev Jeans ( Com Ex-BBB Rodrigão )
19h – Kokid ( Com os atores Guilherme Winter e Milena Toscano )
19h30 – Lamanda ( Com o Ex-BBB Rodrigo)
20h Gogh Jeans ( Com o Ex-BBB Wesley)


27/04 (Quarta-Feira) 19h30 - Linhas e Formas ( com o galã Global Caio Castro)

28/04 (Quinta-Feira) 19h - Arena Fashion Show

Ontem dia 25/04 estive no evento e vi parte do desfile da Pahilly, gente esta tudo muito lindo, amei o desfile mais também por ser o estilo de que gosto amei todas as roupas que vi, tinha vestido jeans, renda, tons rosados listras coloridas jaquetes florais e em estampa liberty ,caridgans, saias longas lindass, vestidos e casaquetos estruturados tudo muito moderno e clean amei!!! A Mariana Rios e muito linda gente ainda cantou no desfile da pahilly, eu ja conhecia a marca tenho apenas uma blusinha dela mas uma coisa e certa semana que vem dou uma passadinha na loja em busca dessa coleção!

Queria muito ir hoje os desfiles vao bombar mas infelizmente não posso vou acompanhar pelo site. Caso queiram acompanhar as fotos dos desfiles e so entrar no hotsite www.festivaldamodadefortaleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário