Blog da Bia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vai Chilli na sua unha?


Meninas no dia 2 de abril fui a chilli beans e comprei um relógio para o meu noivo de presente de 6 anos de namoro, e minha vendedora a Dilze me falou desse kit lindo de esmaltes que seria lançado para a campanha do dia das mães ontem dei uma passadinha por lá para comprar meu limpa lentes , pois estava sem esse liquido maravilhoso para limpar meus óculos e a Di estava usando o NUA eu estranhei porque a Di é muito moderna e o Nua é um nude e super clássico quando perguntei que esmalte era aquele ele me disse que era do kit do dias das mães e eu lembrei que ela ja tinha me dito , gente quando ele me mostrou o kit dela quase caio pra atrás porque eu amei, são quatro cores bem versáteis e usáveis mas também não é nada que você não tenha visto por ai, só fiquei triste porque eu tinha pensado que eram para venda e não são é "brinde" a cada 300R$ em compras ganha esse brinquedinho, se bem que 300 reais é a média das compras na loja,estou namorando um relógio lá vamos ver se crio coragem né!!!

Um comentário:

  1. Oi linda,
    Muito interessante o seu blog!
    Estou te seguindo!!!
    Você gosta das mesmas coisas que eu!!!

    =^.^=
    Até Mais
    Mil Bejks

    Meus Blogs
    Design blogspot Templates: http://designbloggernaniiani.blogspot.com/
    Unhas Decoradas: http://naniiani.blogspot.com/

    ResponderExcluir