Blog da Bia

segunda-feira, 8 de março de 2010

Bia Vê!!! - Drop Dead Diva



Aos poucos vocês vão conhecendo minhas manias, e uma das mais fortes que já se tornou vício é Seriados, sempre fui gamada neles e com o tempo tenho ficado mais ainda. No final do ano passado vasculhando sites da gringa em busca de um novo xodó pra preencher minhas noites, me deparei com "Drop Dead Diva" achei a história interessante e resolvi baixar. A compulsão foi tremenda que assisti a 1-Temporada em 4 dias acreditam??? Logo após vem o vazio, acabou e agora? quando sai a 2 temporada? então voltei a assistir do inicio com calma um episódio por vez e conclui que é uma serie maravilhosa, meu TOP estava sendo GLEE mas DDD SUPEROU!!! Vou falar a Sinopse pra vocês:

Começa com duas historias em paralelo a da Deb e a da Jane, que se unem depois ( vcs vão entender)
Deb a personagem principal é uma modelo no auge dos seus 24 anos, linda vestindo manequim 36 e morre em um acidente de carro!
Jane é uma advogada de 31 anos , sem vaidade, viciada em livros de autoajuda e veste manequim 48, e morre ao levar um tiro dentro da firma em que trabalha!

Deb vai aos portões do Céu aonde se estressa com um guardião por não querer se manter morta e aperta a tecla RETURN do computador do guardião isso faz com que Deb volte a terra, só que em outro corpo o de JANE...e confusões , coincidencias e soluções aperecem no caminho. A série encanta porque Deb vai comecar a saber como se sente uma gordinha, desde o desejo pelas gostosuras, como donnuts chocolate etc como tambem sentir-se dentro de uma minoria ilusória imposta pela sociedade. Eu não vou falar tudo né? mas são 13 episódios um melhor que o outro e em cada um eu levei uma bofetada na cara , me fez refletir e rir muuuuuuito.

Bem para quem tem TV a cabo vai poder ver na sony, eu como baixei na net , só me resta esperar a 2- temporada.

bjao lindonas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário