Blog da Bia

segunda-feira, 8 de março de 2010

Pós Oscar - Vanity Fair Parte 2



Kelly Osbourne, bem a cantora estava com um vestido bonito mas ela tinha que deixar sua marquinha trash, precisava aparecer o sutia? precisava deixar o cabelo rosa?...gente se o cabelo dela estivesse castanho e sem o sutia aparecendo, ela estaria linda! porque tem pessoas que gostam de desvalorizar sua beleza?



Kate Beckinsale em seu vestido Brilhante lindooo. A Bela usou brincos Neil Diamond Lane e um grande anel de diamantes ouro platina coquetel para o evento...Bem o vestido era lindo, porem nada de nunca visto!



Abbie Cornish com aparência deslumbrante no tapete vermelho. Abbie usou diamantes e ametistas de Martin Katz. Amei o vestido, simples e chic.



Rachel Bilson sai de casa a caminho do oscar usando um lindo vestido Zac Posen com uma capa Vintage Vera Wang. Acho essa menina linda, não gostei dessa capinha.



Olivia Munn usou jóias Tacori, sapatos YSL vintage. quanto ao vestido não sei de qual atelie é , mas eu não Gostei.



Hilary Swank usa um conjunto ousado, usou anel de diamante, ostentava um "Charleston pingente de diamante" e "Lotus" brincos de diamante fixado em ouro 18k branco por Van Cleef & Arpels e sandálias Plataforma com esmeralda Jimmy Choo ...Bem posso estar viajando na maionese mas ela ta uma piriguete de luxo !!!



Anna Paquin é uma atriz encantadora , já ganhou oscar em 94 quando tinha apenas 11 anos, foi acompanhada do noivo Stephen Moyer. amei o visual dela, mas não era roupa adequada para a ocasião...gente esse povo famoso ta perdendo o jeito é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário