Blog da Bia

terça-feira, 9 de março de 2010

Minha Amygha Vic



Para mim o assunto oscar tinha sido encerrado já no blog mas tinha algo me incomodando, eu tinha deixador passar em branco o look da Vic Beckham, e assim não dá ne genteee? Bem o fato é o seguinte ela está com um visual simples porem ultra-sofisticado, vimos que houve vestido mais glamourosos, elegante e até mais bonitos do que esse, mas vic tem um UP que levanta qualquer roupa e na minha opinião ela esta deslumbrante. sem contar a make, por isso dediquei um post só a ela. Não foi meu vestido predileto até porque está comprido d+ mas nela tudo fica bem!!!

Tendências:

Vocês perceberam que 80% das beldades do Oscar 2010 usaram um cabelo preso em um coque meio desgrenhado e a make foi um olho esfumado com boca nude?
eu amei isso até porque em minha opinião é um visú solido sem chances para erro. Poucas ousaram um batom mais forte. Já nos vestidos vimos degrade, pretos, brancos e muito nude. Gostei dos looks que vi e os meu prediletos foram os com assinatura Elie saad.
E vocês qual a opinião geral sobre o evento?

Um comentário:

  1. obrigada pelo comnetário no meu blog querida!adorei o seu tb...já estou lhe seguindo!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir