Blog da Bia

segunda-feira, 8 de março de 2010

Pós Oscar - Vanity Fair Parte 1



Zac Efron e a namorada Vanessa Hudgens no tapete vermelho. O Rapaz que foi sozinho a cerimônia de entrega, apareceu com a amada na festa, e não tirava os olhos dela. ..mas tambem com esse decote ne filhinha!!!



Natalie Portman opta por um vestido strapless ao andar no tapete vermelho do Oscar 2010 Vanity Fair Party hosted, Natalie usou vestido Lanvin, jóias Tiffany & Co e sapatos Aldo. Não posso dizer que o vestido está feio, porque não está mas em minha opinião é muito simples para esse evento.



Kate Bosworth de Valentino, e sandálias de esmeraldas Jimmy choo, gostei do look!!!



Hayden Panettiere em um look super-glamoroso
A queridinhas dos Heroes bombou com o vestido de cetim Amanda Wakeley, jóias H.stern e sapatos Fergamo. Hayden tem razões para sorrir - The Cove, o documentário onde ela se junta a um protesto contra o abate de baleias e golfinhos, levou para casa o Oscar de Melhor Documentário!



Christina Hendricks, que Vestido Feiooooo



Katy Perry usou um lindo vestido Zuhair Marad, jóias H. Stern e sapatos Jimmy Choo.



Bar Refaeli, em um vestido justinho branco de paetes..Cade o Leo DiCaprio?



Jessica Simpson estava elegantéeeeeeeeeeerrima, a cantora usou um lindo vestido preto-ombro com bolsos na festa comemorando a 2010 Academy Awards! Jess seu vestido adornado com um broche de diamante e platina por Neil Lane.



Jennifer Lopez em grande estilo na Vanity Fair After Party hosted by Graydon Carter no Hollywood's Sunset Tower, no domingo (7 de março).
J. Lo está vestindo um Gucci preto de seda Gucci em jersey, viscose com cinto preto com detalhes de penas de avestruz no ombro. Chic Bein!!!



Lea Michele e Cory Monteith lindos nas comemorações pós oscar, eles que protagonizam o casal Rachael e Finn no Seriado GLEE
Foi anunciado na semana passada e que Lea e Cory vão iniciar turnê, primeiramente em quatro cidades em maio deste ano com os seus colegas de elenco! Os bilhetes vão a venda ao público em geral na sexta-feira! Lea está vestindo um Oscar de la Renta preto de seda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário