Blog da Bia

domingo, 24 de abril de 2011

Plus Size Fashion Fortaleza 2011



Meninas em breve na terrinha um evento de moda Plus Size , seguimento de moda esse que rende milhões nos Estado Unidos. Muitas vezes tenho a sensação que as marcas não se importam com esse seguimento das fashionistas que usam acima do manequim 46 como se fôssemos incapazes de estar na moda atual, ainda bem que com o mercado crescendo no país as lojas também vão se atualizando hoje em fortaleza já podemos encontrar lojas especializadas e outras que atendem pelo menos ate o manequim 48. Sei que tudo é um processo, por isso fiquei feliz ao saber desse evento que vai ajudar tanto na divulgação do seguimento quanto na auto estima das gordinhas cearenses lindas a sentirem que tem sim alguém no mundo da moda que se preocupa em mostrar que existe a moda plus size que ela é uma realidade em Fortaleza. A produção será por conta da Via Produção(Jacky Queiroz e Silvana Santos) será no dia 11 de Maio no The Club localizado na Av. Carlos Jereissati, 160.

Quando tiver mais informações posto aqui bjokas

2 comentários:

  1. Realmente sinto problemas em comprar roupas até porque fico entre o manequim 44 e 46. Um dos meus maiores problemas é em relação a circunferência do braço, algumas vezes a roupa até dá na largura, mas qdo chega nos braços fica super apertado. Sinto também que algumas marcas que atendem o perfil Plus Size pensam que toda gordinha é alta e não lembrama das baixinhas como eu, que são jovens, querem andar na moda, mas não encontram c/ facilidade roupas que valorizem seu corpo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cynthiaaaa saudades amore!!! mas você tem toda razao a moda precisa muito de uma diversidade maior em termos de ajustes corporal tanto para magrinhas quanto gordinhas afinal o corpo brasileiro não segue padroes existem baixinhas altas de quadril largo de quadril estreito e por ai vai...Queria muito que as marcas nacionais tivessem um pouco mais de atenção para esse aspecto...adorei o coment bjoo

    ResponderExcluir